Café da tarde – Semana de 05 de março de 2010

Mais uma sexta feira, dia de relembrarmos o que rolou de mais importante na internet deste e dos outros planetas (segundo a minha “molesta” opinião).

Estou treinando forte esses dias, para quem não sabe eu sou mesatenista, pois do próximo domingo acontece a primeira etapa da Liga Nipo-Brasileira de Tênis de Mesa. Caso você esteja lendo este texto no futuro, eu posso estar muito feliz ou muito puto pelo resultado neste momento.

De qualquer forma vamos fazer uma corrente positiva para que os outros jogadores arrebentem as pontas dos dedos, e não possam jogar… Ah, isso não pode? Que chato! “desculpael”

Viu algo interessante por aí ou quer ficar conhecido no seu prédio AND padaria? Então mande seu link com uma descrição para vivendocidade arroba gmail.com

As melhores sugestões serão postadas às sextas.

Agora vamos aos links da 10ª semana de 2010:

“I’ll be there for you…” Alguém ainda acredita no Bon Jovi? [artigo]

Trazendo um Cartoon para a Realidade – Corrida Maluca! [fotografia]

Atualizando Motorola Milestone Brasileiro para Android 2.0.1 [geek]

Romântico [fotografia]

Qual a polaridade da nova tomada brasileira? [utilidade pública]

Cuecas de emergência [moda]

Futuro das placas tectônicas [ciência]

Galeria com 30 imagens raras de Star Wars! =D [fotografia]

Os Trapalhões – Didi e o Piolho [vídeo]

O que fizeram com a rebeldia adolescente? [artigo]

Destaque especial

Poucas vezes, em toda minha vida, vi um depoimento que me emocionou tanto. Ainda mais por mostrar um lado sentimental de um personagem (quase?) folclórico a internet brasileira, Fábio Morróida, aquele que em sua descrição no twitter afirma:

“Este sou eu, este é meu twitter. Eu não gosto de você. Vá embora, grato. Não sigo gordas, apenas mulheres gostosas. E meus amigos… infelizmente.”

Pra minha mãe [depoimento]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.